https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/sikera-jr-redetv-1-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FALAS HOMOFÓBICAS

Após escândalo, RedeTV! procura brecha para demitir Sikêra Jr.

REPRODUÇÃO

Depois que Sikêra Jr chamou os homossexuais de “raça desgraçada” durante programação ao vivo da RedeTV!, o apresentador do Alerta Nacional já recebeu 17 denúncias diferentes do Ministério Público Federal e fez o canal de TV perder mais de 30 contratos publicitários.

A ação judicial movida contra Sikêra pede, além da indenização, a exclusão do programa na íntegra de todas as redes sociais, sites e a retratação da emissora e do apresentador Sikêra Jr. no mesmo horário e meios veiculados.

A emissora chegou a soltar uma nota oficial repudiando a atitude do jornalista e retirar todos os vídeos que tinham a imagem do apresentador do canal oficial do YouTube.

Com toda essa polêmica, era de se esperar que a RedeTV! demitisse Sikêra Jr, o que não aconteceu, apesar das expectativas geradas por parte dos espectadores.

O motivo, segundo a coluna da jornalista Carla Bitterncourt, no jornal Metrópoles, é dinheiro. No começo do ano, a emissora renovou contrato com o apresentador até 2027, com um erro grave, a RedeTV! não se preocupou em colocar nenhuma clausula que protegesse o grupo de comunicação em ocasiões como essa.

Agora, o jurídico da emissora está debruçado sobre o documento tentando achar alguma brecha para dispensar o apresentador sem precisar pagar nenhuma multa e perder ainda mais dinheiro com toda essa situação.

O SALÁRIO DE SIKÊRA JR E A SITUAÇÃO DA REDETV!

Com uma boa audiência e bons contratos publicitários, o apresentador do Alerta Nacional leva para casa uma bolada de R$500 mil por mês. Acontece que, agora, depois de tanto prejuízo, emissora está com dificuldades para bancar o jornalista.

Além da questão financeira, a pressa do canal em se desvincular de Sikêra Jr também está na preocupação com a imagem da emissora, que pode perde valor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de julho de 2021 às 17:45:16