https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/VIOLENCIA.jpeg

EM SINOP

Mulher espancada com marreta na frente dos filhos, não resiste e morre

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução / Visão Notícias

Francinete Silva dos Santos, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (13), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, após ser espancada com uma marreta pelo marido,  Georileis Cardoso da Silva, 54 anos, na frente dos filhos. Além disso, o agressor cavou uma cova nos fundos da residência no bairro Montreal Park, em Sinop (498 km de Cuiabá), onde enterraria o corpo da esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada em torno das 00h21 do último sábado (10), para atender uma ocorrência de homicídio. Assim, imediatamente os militares foram até o local.

No endereço, a PM encontrou a mulher caída no chão, gravemente ferida e inconsciente. amarrada com uma corda nos braços. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros, foi acionado para realizar o atendimento de primeiros socorros da vítima.

Conforme os vizinhos, o suspeito fugiu quando percebeu a aproximação da equipe policial. Dentro da casa, havia sangue por várias partes dos cômodos do imóvel, onde também foi encontrada uma marreta suja de sangue ao lado de uma poça, também suja de sangue.

Na parte externa da residência, foi encontrado ainda a escavação de um buraco de aproximadamente 0,8 metros de largura, 1,2 metros de comprimento e 0,6 metros de profundidade. A cova, como apontaram os vizinhos, possivelmente, seria utilizada para enterrar o corpo da mulher.

Perto da cova foram encontrados sangue e cabelo, o que demonstra a crueldade e frieza do suspeito na violência praticada contra a esposa. Durante as agressões, a mulher lutava contra o homem para continuar viva, chegando a fugir para o portão da casa, onde continuou sendo atingida com golpes de marreta até a chegada dos militares.

O episódio de terror foi assistido pelos filhos de Francinete, que estavam dentro da residência, uma delas com problemas mentais e outra de aproximadamente 7 anos de idade. Diante dos fatos, uma equipe do Conselho Tutelar de Plantão esteve no local e acolheu as crianças.

O suspeito segue foragido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de julho de 2021 às 19:28:18