https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-16-at-08.42.29.jpeg

IMPERDÍVEL

Cuiabá terá o 1º Festival de Rondelli e parte do lucro será doado a AACC

Divulgação

O cardápio é estupendo, o 1º Festival de Rondelli tráz delícias a mesa do jeito caprichado da nonna, nesta sexta-feira, 16 de julho, no almoço e jantar, regado com muita descontração tendo atração musical com DJ Cesar e Adrya Real, participante do programa The Voice, e ainda com ação social.

Os sabores irresistíveis ficam por conta de quatro opções de Rondellis; com massas a base de frango, presunto e queijo, 4 queijos e camarão, com molhos pomodoro, fungui, rose e camarão. O Festival tem preço promocional, apenas R$ 59,90 por pessoa.
“Nossos Festivais com massas legitimamente italianas tem proporcionado sempre uma experiência gastronômica de impacto, mantendo sempre a tradição de trazer um verdadeiro sabor desta gastronomia tão apreciada em todo o planeta.

O Serafina não tem um jeito próprio de imitar a culinária italiana, não abrasileirou os pratos, faz questão de manter a originalidade e por isso é referência mundial”, define Ronaldo Poiatti, gestor Serafina na região Centro-Oeste.

O Serafina tem surpreendido também os cuiabanos com ações sociais durante a realização de Festivais gastronômicos, colocando a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) como protagonista, convertendo a casa parte da renda.

“Nosso Grupo empresarial faz questão de manter a responsabilidade social em caráter prioritário. Precisamos unir forças para que as instituições filantrópicas possam executar seu papel tão impar, ajudar quem necessita, principalmente neste momento tão delicado da humanidade, que luta contra uma pandemia”, finaliza o empresário Amir Maluf.

A ação social se converte em brindes aos clientes durante o Festival de Rondelli, quem doar uma lata de leite em pó ganha um drink ou Sobremesa do Cardápio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *