https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/essa-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ENGAJAMENTO

Agnelo inova e leva rádio até às comunidades de Rondonópolis

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

Foto Raul Felix

O programa ‘Passando a Limpo”, levado ao ar de segunda a sexta-feira das 7 horas às 9 horas da manhã, pela 105 FM em Rondonópolis, apresentado por Agnelo Corbelino sai dos estúdios da emissora e vai de encontro aos anseios da comunidade.
O lançamento do projeto ‘Passando a Limpo no seu bairro’, aconteceu nesta quinta-feira (22), na sede da Uramb – União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros, onde reuniu várias personalidades do cenário político local, além de contar com a participação de dezenas de lideranças comunitárias da cidade.
” Este é apenas o pontapé inicial de um grande projeto nosso, que tem como meta buscar essa aproximação com as comunidades do município, conhecer de perto os problemas que atingem cada morador, e sobretudo, oportunizar ao Poder Público a solução de cada situação”, disse Agnelo Corbelino, afirmando que o programa apresentado nesta quinta-feira na sede da Uramb, deve se estender, nesse mesmo formato, para cada comunidade da cidade.

Já no lançamento do projeto foi possível perceber que as comunidades sentem a necessidade de uma referência, fortalecendo o papel do líder comunitário frente aos bairros por eles representados, junto ao Poder Público.
” Meu bairro é antigo e precisa de muitas benfeitorias, lá, por exemplo, não tem sequer uma área de lazer destinada ao uso dos moradores. Temos cobrado muito isso, acredito que a partir de agora, através do programa , vamos conseguir fazer com que o Poder Público ouça o nosso apelo”, disse Eliane Martins, presidente dos bairros Lúcia Maggi e Padre Miguel.

Valdomiro Camargo, líder comunitário da Vila Operária, também enumerou várias demandas referentes àquele setor da cidade, como obras inacabadas por exemplo, e evidenciou a importância do Passando a Limpo no seu bairro, como um canal forte entre a comunidade e o Poder Público no encaminhamento de cada demanda.

Novas edições do programa devem acontecer nas próximas semanas. De acordo com Agnelo Corbelino, diretor do Passando a Limpo, um cronograma será montado com a parceria de toda comunidade de Rondonópolis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de julho de 2021 às 14:00:32
  • 23 de julho de 2021 às 13:46:38