https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/viatura-confresa-2-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Um homem conhecido pela atuação com o tráfico de drogas em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27.02), durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Municipal. O suspeito de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais da Delegacia de Confresa já estavam monitorando o endereço do investigado devido a denúncias da grande movimentação de usuários de drogas no local.

Durante os trabalhos, os policiais flagraram o momento em que o suspeito saiu da casa em uma motocicleta e ao perceber a viatura da Polícia Civil jogou algo no chão.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os policiais realizaram a varredura do local próximo a abordagem encontrando o conteúdo jogado pelo suspeito, sendo verificado se tratar de cinco porções de maconha já embaladas para venda. Abordado pelos policiais, o suspeito, que já é conhecido da Polícia pela atuação com o tráfico, confessou que a droga era de sua propriedade.

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até a residência do investigado, onde localizaram um recipiente com uma porção de maconha, além de uma caixa de sapatos com resquícios da droga.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de fevereiro de 2024 às 16:19:00