https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/fd335b12ac4ca21229cfbb58aacc8ab8.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

'BRINCADEIRA'

Jovem é desafiado a beber garrafa de uísque e morre em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O desafio de um dono de bar em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul), resultou na morte de um adolescente, Jeferson Ferreira da Silva, de 16 anos. A ‘brincadeira’, aconteceu no último sábado (24), e tinha a condição de que se o jovem conseguisse beber uma garrafa completa de determinado uísque, ganharia mais duas outras garrafas da bebida. Após seis dias hospitalizado, o rapaz não resistiu e veio a óbito.

De acordo com tios do garoto, ele foi praticamente ‘despejado’ na porta da casa dos pais, por volta das 02h30 do sábado (24), já inconsciente, com a justificativa de que havia passado mal. Dada a situação, a família levou o adolescente para o Pronto Socorro de Várzea Grande, chegando lá, Jeferson foi imediatamente intubado ficando em um box até conseguir vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que aconteceu somente na segunda-feira (26).

Conforme o pai, Estevão da Silva, 41, o jovem chegou a dizer que estava ansioso para voltar para casa. Mas, infelizmente, isso não aconteceu. O caçula voltou para a cidade natal apenas para ser sepultado. A revolta entre familiares da vítima marcou o velório, já que mesmo depois dos fatos, o bar continuava funcionando normalmente.

Familiares não se conformam como o adolescente foi tratado. Garantem que dezenas de testemunhas viram quando o proprietário do bar Celeiro’s pegou a garrafa e seguiu na direção de Jeferson, fazendo o desafio diretamente para ele, que se tomasse o litro de uísque de uma só vez, ganharia outras duas garrafas da bebida.

Apaixonado por cavalos, o Jeferson gostava de provas de laço e durante a pandemia começou a trabalhar, conciliando com os estudos remotos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO