https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Sem-titulo-6.png

ALMT - Posto TRE - Abril

APOSTOU E CUMPRIU

Comentarista do ‘Jogo Aberto’ perde aposta e aparece com cabelo pintado

REPRODUÇÃO

Edílson, mais conhecido como Edílson Capetinha, surpreendeu os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Jogo Aberto” transmitido na manhã desta terça-feira (03). O comentarista fez uma aposta com o colega João Paulo Cappellanes, não decepcionou e cumpriu com o que havia prometido.

Antes da partida entre Corinthians e Flamengo, válida pela décima quarta rodada do campeonato brasileiro, Edílson havia afirmado que o time paulista venceria o jogo. Após o palpite, Capetinha foi desafiado pelo jornalista João Paulo que disse: “Quem perder [a aposta] platina o cabelo. É, platinar o cabelo, naquele talento”.

O resultado do clássico brasileiro foi justamente o contrário daquele que Edílson havia confirmado e o Flamengo venceu o Corinthians por 3×1 na Neo Química Arena, em São Paulo. Com isso, o comentarista da atração esportiva fez questão de cumprir com sua palavra e arrancou gargalhadas dos colegas de programa ao surgir com o cabelo pintado.

Virginia é massacrada após fazer vlog com pai na UTI
Sem acreditar que Edílson havia feito mesmo aquilo, Renata Fan não consegui se segurar e comentou imediatamente o novo visual de Capetinha: “Minha nossa, que isso. É o pica-pau!”. A apresentadora do “Jogo Aberto” continuou brincando com o colega: “Meu Deus do céu, que coisinha linda. Isso aí está entre a medalha de ouro e a medalha de bronze”, brincou Fan se referindo a cor do cabelo.

Enquanto Edílson mostrava seu novo visual, toda a equipe do programa não conseguiu segurar o riso. Cappellanes, jornalista que fez a aposta, já lançou um outro desafio ao vivo, agora para o comentarista Denilson: “Você poderia fazer uma aposta e ficar igualzinho aqui, dar aquela tampada”. Mas, dessa vez a aposta não foi aceita.

Renata Fan tentou explicar o motivo pelo qual Capetinha teria aceitado a aposta: “O Edílson foi na emoção, ele sentou na cadeira do Ronaldo e aí baixou o Tonho da Lua. Ele não sentiu a gravidade do perigo”.

O comentarista ainda tentou se justificar: “Eu fiquei triste não foi pelo resultado. O Corinthians jogar daquele jeito, com os jogadores apáticos. O Corinthians ganhou do Cuiabá e eu fiquei animado”.

Com a promessa cumprida e os cabelos devidamente pintados, o ex-jogador afirmou que gostou do novo visual e fez questão de fazer caras e bocas enquanto olhava para as câmeras. Embora tenha dito que tenha gostado, praticamente todos os colegas não concordaram com a opinião do comentarista. Renata Fan chegou a brincar dizendo: “Você está tão estranho”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *