https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CAMPINÁPOLIS

Autor de feminicídio em Goiás é preso após tentar matar atual em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Freepik

Um homem com mandado de prisão em aberto foi feminicídio ocorrido em 2019 foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (21.02), após tentar matar sua atual esposa no município de Campinápolis.

O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Goianira (GO) pelo feminicídio de sua ex-companheira, morta por asfixia.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Campinápolis receberem uma ligação para atender a ocorrência de violência doméstica, em uma residência no centro da cidade.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que havia sido agredida e enforcada pelo seu companheiro, chegando ao ponto de desmaiar. Não satisfeito com a situação, o suspeito jogou água na vítima, para que ela acordasse e novamente continuou as agressões.

Diante das evidências, os policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor já possuía mandado de prisão em aberto pela morte de sua ex-companheira.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado o flagrante e também tomadas as providências para cumprimento do mandado, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2024 às 17:39:24