https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/b56c11bc71b13dc531ba82e65cf69d22.jpg

NA CAPITAL

Corpo com lesões é abandonado na porta da policlínica do Verdão

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi abandonado morto em frente à Policlínica do Verdão nesta quarta-feira (4), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de uma Kombi branca quando foi encontrada, por volta das 13h40.

A equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi chamada pelas testemunhas e encontrou uma equipe da Secretaria Municipal de Ordem Pública já no local dando apoio à ação.

Os médicos da policlínica examinaram o homem e constataram a morte. O corpo estava com diversos ferimentos, por isso os investigadores trabalham com a hipótese de agressão seguida de morte.

Como a policlínica se recusou a receber o corpo, a PM isolou a área e acionou os policiais de Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para iniciarem a perícia.

O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Oficial Técnica (Politec) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os exames de necropsia devem apontar exatamente o que ocasionou a morte do homem.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda não se sabe quem deixou o corpo em frente à unidade de saúde e nem a quem pertence o veículo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de agosto de 2021 às 13:57:45