https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/2e3a9be767a95bfbc88ba9f9dc6c12f9.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOMEADA

Jornalista será a nova secretária de Assistência Social de VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A jornalista Ana Cristina Vieira foi nomeada como secretária de Assistência Social de Várzea Grande nesta segunda-feira (9) pelo prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB). A comunicadora irá assumir o lugar de Eliamara Araújo, que pediu demissão em 30 de julho.

Ana Cristina deixa o posto de adjunta de Comunicação e passa a integrar exclusivamente a pasta de Assistência Social. Quanto a secretaria-adjunta de Comunicação, o secretário Marcos Lemos afirmou que a escolha do novo ou nova representante aguarda a decisão do prefeito Kalil.

A nomeação da jornalista tenta estabilizar a crise enfrentada no início da gestão entre a primeira-dama Janurária Dorileo e a esposa do vice-prefeito José Hazama (DEM), Karol Hazama, onde Eliamara Eliamara Zeferini  também estava envolvida.

Na ocasião, Eliamara chegou a pedir o desligamento do cargo, por conta do suposto desentendimento teria com Karol e Janurária.

A situação precisou ser contornada pelo chfe do Executivo varzea-grandense, que após algumas articulações, conseguiu manter Eliamara na pasta.

Ao Gazeta Digital, ela disse que a gestão já estava ciente acerca de sua decisão e negou ter mágoa em relação aos atritos passados. A gestora justificou que deixa a pasta para se dedicar a família e a projetos pessoais.

“Essa era uma conversa nós já tínhamos tido e foi tudo bem acordado. Não tem relação com qualquer confusão, até mesmo porque isso já foi uma questão superada. Fico feliz com o trabalho que desempenhei porque fizemos uma revolução social muito importante na cidade. O próximo gestor que assumir com certeza vai encontrar a pasta organizada”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *