https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-17-at-14.04.53.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM TANGARÁ

Ulysses Moraes sofre ameaça e diz que essas ações não vão intimidá-lo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Após o deputado Ulysses Moraes realizar uma fiscalização e colocar placa na obra atrasada do Centro de Eventos de Tangará da Serra pedindo uma conclusão, o parlamentar sofreu ameaças por um cidadão da cidade. A placa foi retirada do local e o deputado teve que registrar um boletim de ocorrência por essa ação. Mas, Moraes afirma que o trabalho continua e que isso não vai o intimidar.

“Essa pessoa retirou a placa e literalmente jogou no vereador Eduardo Sanches, que é nosso colega em Tangará. Áudios foram disparados em grupos de whatsapp com palavras de ameaças a mim. É triste ver esse tipo de situação, porque estou fazendo apenas o meu trabalho e mostrando a realidade ao cidadão. Mas, quero dizer que isso não vai me intimidar. Quero ver quando o governador vai entregar essa obra”, disse Moraes.

Em áudio disparado nos grupos da cidade, a pessoa que ameaçou o parlamentar diz que “vamos mostrar para esses vagabundos que vem de fora achando que aqui é um curral eleitoral. Nós vamos nos posicionar e dizer chega, basta. Aqui tem gerência, não é a casa da mãe dele”. A pessoa ofendeu o parlamentar com palavrões e ameaçou.

O deputado Ulysses Moraes esclarece que repudia esse tipo de ação e destaca que é independente. “Essas coisas não vão me cercear, vou continuar cobrando o governo de MT. Essa obra em questão está com mais de 1.598 dias de atraso e a população precisa saber disso”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *