https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/01f07e8e1356280f43f0b834e9720f2a.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PRESOS EM CUIABÁ

Casal fura bloqueio na Estrada da Chapada e atropela policial

Internauta

Policiais do RAIO e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar prenderam um casal por homicídio doloso tentado, direção perigosa e uso ilícito de drogas, na tarde de sábado (04.09), em Cuiabá. Após o veículo furar a barreira da PM, os suspeitos pularam do carro em movimento. Uma policial foi atropelada pelo carro e segue internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Por volta das 16h55, os policiais militares do Batalhão de Trânsito realizavam bloqueio na MT-251, quando ordenaram que um carro Celta parasse para ser abordado. O condutor, no entanto, acelerou o veículo em direção a um policial militar que sinalizava para o motorista encostar.

De imediato, a equipe policial embarcou na viatura atrás do carro Celta que fugia em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os policiais perceberam um dos suspeitos saindo da porta traseira com o carro em movimento e em seguida uma mulher também pulou do veículo. Os dois suspeitos acenaram para a PM, dando a entender que era um pedido de socorro.

Os policiais solicitaram apoio de outras equipes da Polícia Militar que acompanhavam o carro Celta na altura do km 04 da MT-251. Os suspeitos pularam do carro após perceberem um novo bloqueio feito pelos policiais do RAIO. O homem e a mulher foram presos.

Durante a diligência, o motorista do Celta bateu com o carro na motocicleta conduzida por uma policial militar, que perdeu a direção da moto, sofrendo uma queda e se chocando com um poste.

O suspeito do Celta continuou fugindo quando bateu em uma outra motocicleta (Honda Biz), derrubando o condutor do veículo.

Nas proximidades da trincheira localizada na MT –010, o suspeito bateu o carro novamente, desta vez em um poste, e saiu com uma arma de fogo em punho. Policiais do 10º Batalhão cercaram a região e chegaram a trocar tiros com o suspeito, que fugiu em direção a um matagal.

A PM conseguiu identificar o suspeito que dirigia o carro Celta e constatou que ele possui oito passagens criminais. O veículo do suspeito foi apreendido. Com o casal preso, a PM encontrou uma porção de maconha. Os suspeitos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.

A Assessoria de imprensa da PM informa que a policial militar, soldado da equipe RAIO, precisou ser socorrida pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações ( Ciopaer)  e encaminhada ao HMC. De acordo com o boletim médico deste domingo (05.09), a militar sofreu fraturas no braço, na costela e teve hemorragia interna, situação já estabilizada. A soldado PM segue internada e passará por cirurgia na segunda-feira (06.09).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de setembro de 2021 às 19:14:43