https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/594ce7a7cb58ff6bb838311de636910b-785x466-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INDICAÇÃO

Ulysses indica revitalização da Praça Popular, em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Bruno Oliveira

O deputado Ulysses Moraes apresentou uma indicação de nº 6069/202 à Secretaria de Obras Públicas do município de Cuiabá sobre a necessidade promover a revitalização da praça Eurico Gaspar Dutra, conhecida como Praça Popular, na região central da capital mato-grossense. E vale ressaltar que essa demanda chegou através de vários moradores da região que pedem por melhorias na praça.

“A última reforma no local ocorreu no ano de 2017. Desde então, a praça encontra-se completamente abandonada, necessitando de recuperação dos bancos, canteiros, quadra e principalmente do parque infantil”, disse Moraes.

Vale destacar que a praça encontra-se em região residencial, em Cuiabá rodeada de prédio com inúmeras famílias que utilizam o local como lazer para seus filhos. No entanto, há inúmeras queixas quanto ao atual estado da praça, como a situação dos brinquedos infantis enferrujados e sem manutenção, podendo gerar, inclusive, acidentes com as crianças que frequentam o local.

“Por isso, fizemos essa indicação e vamos cobrar por respostas e pela solução dessa demanda na Secretaria de Obras Públicas da do município de Cuiabá. Esse é um apelo e necessidade que chegou dos moradores, assim estamos cobrando para que eles sejam atendidos”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de setembro de 2021 às 20:09:31