https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/1adc13d68cbb8afbf1a5592fa5c3553a.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Sargento do Corpo de Bombeiros estupra a enteada de 13 anos

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Da assessoria

Um sargento do Corpo de Bombeiros, lotado no 3º Batalhão em Rondonópolis, distante cerca de 210 km da capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá , foi preso na semana passada acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as informações que constam do Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, de Rondonópolis, a prática vinha ocorrendo há cerca de um mês e meio.

Ainda de acordo com as informações do BO, o crime praticado pelo padrasto contra a garota de 13 anos começou com pequenas carícias pelo corpo da menina, logo avançou para o sexo oral e no mês passado o estupro (conjunção carnal).

A mãe da garota, que convivia com o sargento há cerca de um ano e meio, disse que durante esse período teve todo o cuidado em não deixar a menina sozinha com o padrasto que já tem um histórico de ‘mulherengo’.

Porém, ainda segundo informações do registro policial, o estupro continuado acontecia justamente quando a mãe estava dentro de casa. Em uma dessas situações, inclusive flagrada pela mãe da garota, o sexo oral acontecia na sala, enquanto ela estava no quarto fazendo o filho mais novo dormir.

Tudo veio à tona exatamente quando na semana passada a mãe flagrou a filha praticando sexo oral no padrasto.

Na mesma hora o Sargento do Corpo de Bombeiros saiu de casa, mas alegou para a companheira que havia sido seduzido pela menor, filha dela.

Segundo a mãe da garota, durante todo esse tempo em que o sargento abusava sexualmente da filha dela, também praticava o crime de terrorismo psicológico, fazendo ameaças contra a garota caso ela revelasse a situação à sua mãe.

Em contato com o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis a equipe do site Mato Grosso Mais foi informada de que, o militar já está à disposição do Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Cuiabá, e que, a Corregedoria já está tomando as providências referentes ao caso no âmbito Militar.

Já em relação à Justiça Comum, o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher em Rondonópolis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de setembro de 2021 às 19:45:50