https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-02-at-15.39.16.jpeg

EM 16 CIDADES

Unimed honra compromissos de R$ 91 mi em setembro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, a Unimed Cuiabá realizou o pagamento de sua rede prestadora, que engloba hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, prestadores de serviços administrativos, operacionais e construção civil, o que representa uma injeção de recursos de mais de R$ 91 milhões em sua área de cobertura, que compreende 16 municípios, além da capital.

Mesmo diante da atual crise sanitária que assola todo o mundo, a Cooperativa manteve sua saúde financeira, honrando o compromisso firmado com as prestadoras e calendário anual de pagamentos. Como cooperativa de serviços médicos, a Unimed Cuiabá é a maior fonte pagadora da saúde suplementar do Estado. São mais de 215 mil beneficiários, 86 mil clientes intercâmbio – vindos de outras localidades, e ainda 1.417 médicos cooperados.

Durante a pandemia de covid-19, que já dura 18 meses, a Unimed Cuiabá garantiu assistência integral e atendimento de qualidade aos seus clientes. Realizou ainda a abertura leitos em todo seu território de abrangência, assegurou exames complementares mais complexos, internações de longa duração, ofertou apoio pós trauma e ampliou, significativamente, sua rede de assistência psicológica.

Mesmo diante de sua importância para a população e saúde privada do Estado, a operadora vem sendo alvo de ataques da concorrência e outras entidades representativas de grupos com interesses diversos. Em cenário nacional de grande instabilidade econômica, a Unimed Cuiabá se mantém sólida no mercado da assistência suplementar à saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de outubro de 2021 às 16:19:37