https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-14-at-14_48_19.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Bombeiros socorrem vítima de acidente em frente ao Comando Geral

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto: Davi Vittorazzi | CBMMT

Uma senhora ficou com uma fratura exposta na perna após ser atingida por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (14/10), em frente ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), em Cuiabá. Ação dos bombeiros militares do Comando Geral deram suporte para a vítima.

Conforme informações apuradas no local, a motocicleta, que estava sendo pilotada por um jovem que vinha pela avenida Coronel Benedito Leite. O carro, modelo Fiat Uno, vermelho, vinha pela rua Joaquim Murtinho, rumo ao centro.

De acordo com um casal que estava no carro, o motoqueiro vinha em alta velocidade pela avenida acabou se esbarrando no veículo. O jovem perdeu o controle e bateu em uma senhora que estava na calçada, ao lado do estádio Dutrinha.

A mulher, uma pedestre, foi atingida pela moto e ficou com uma grave exposta fratura na perna. O motoqueiro caiu da moto e teve lesões no pé. Prontamente, ao perceber o acidente, os bombeiros militares que trabalham no Comando Geral foram socorrer as vítimas.

Os bombeiros realizaram a imobilização dos membros fraturados, sendo a perna esquerda. Foi aplicado a tala e ataduras, para estabilizar o membro lesionado, juntamente com gases para conter a hemorragia. O braço da vítima também foi imobilizado por existir uma possível luxação ou fratura, com procedimentos semelhantes.

O Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para a unidade de saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de outubro de 2021 às 12:40:05