https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Craque-Neto-1-600x400-1.jpg

OS DONOS DA BOLA

Após empate do Cuiabá, Neto reclama da arbitragem: “Roubaram o Flamengo”; vídeo

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

O ex-jogador e apresentador de TV, José Ferreira Neto, conhecido como “Craque Neto”, afirmou durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (18), que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem em jogo contra o Cuiabá no último domingo (17), no Estádio do maracanã, no Rio de Janeiro.

“Roubaram o Flamengo. Meteram a mão no Flamengo. Aquele gol do Flamengo, gol legal. Porque o zagueiro [Empereur] vai para o jogo, e indo para o jogo ele tira o impedimento. Meteram a mão no Flamengo”, disse ele.

Logo na sequência, aproveitou e deu uma alfinetada no Rubro-negro: “Que por sinal o Flamengo também, vou falar uma coisa prô cês. Foi ajudado até antes de Cristo, mas nesse jogo [contra o Cuiabá], para mim, foi gol legal do Flamengo. Gol legal do Flamengo, que o árbitro não deu. Quê é um absurdo não dar um gol daquele lá”, finalizou ele.

A partida terminou em 0 a 0. O Dourado somou 35 pontos e permaneceu na 9ª posição. Já o Flamengo, 46 pontos na 2ª colocação.

Reclamação Carioca

A equipe carioca reclama de dois lances, sendo um gol mal anulado e um pênalti não marcado.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho também demonstrou a sua insatisfação com a utilização do VAR, operado por Rodolpho Toski Marques – FIFA/PR na noite de ontem. Segundo o técnico, o árbitro de vídeo “apitou o jogo”:

“Há muito tempo que venho falando que o VAR apita os jogos, não é no jogo de hoje, é em qualquer jogo. Eu converso com os árbitros, o lance duvidoso dentro da área, não é o árbitro do VAR se decide se é pênalti ou se não é. Ele tem que chamar o árbitro do jogo. Eu estava vendo agora no vestiário o lance do Vitinho. Não costumo falar de arbitragem, não é porque nós empatamos, que as pessoas vão falar “ah, o Renato está falando da arbitragem”, disse ele.

MELHORES MOMENTOS

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de outubro de 2021 às 19:46:13
  • 19 de outubro de 2021 às 19:43:40