https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEIS DISPAROS

Homem é executado a tiros em rua de Rondonópolis na madrugada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um homem, não identificado, foi achado morto em uma das ruas do bairro Jardim Nossa Senhora da Glória, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (10). Testemunhas ouviram o barulho de disparos e  acionaram a polícia assim que encontraram o corpo.

Segundo informações, a Polícia recebeu a ocorrência via 190 por volta da 00h30, assim que as testemunhas encontraram a vítima caída na rua, com marcas de tiros. A equipe policial esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou a morte do rapaz.

A Perícia e Polícia Civil também estiveram na cena do crime e as informações iniciais são de que um veículo parou na rua, deixou a vítima e um dos ocupantes, logo em seguida, efetuou os disparos.

Ao todo foram aproximadamente seis tiros, o homem apresentava ainda ferimentos no tórax e na cabeça. Ele estava sem documentação e, por isso, não foi identificado, vestia bermuda jeans, camiseta vermelha e chinelos. O caso está sob investigação da divisão de Homicídios.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de novembro de 2021 às 14:15:14
  • 10 de novembro de 2021 às 14:14:26