https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/c70277b14d9d0238f70619ef8283ae9a.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EVENTO NO LOCAL

Polo Vacina Cuiabá no estacionamento da AL suspende atividades

Davi Valle

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS)informa informa que o  polo da campanha “Vacina Cuiabá – Sua vida em Primeiro Lugar”, que funciona no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), irá suspender o funcionamento no período de 11 a 15 de novembro. As atividades serão retomadas no próximo dia 16 (terça-feira).

A suspensão deve-se à realização da Conferência sobre o Estatuto do Bioma do Pantanal Mato-Grossense, agendada para os dias  11 (quinta-feira) e 12 (sexta-feira). O evento é realizado pela  Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em parceria com o Senado Federal e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.  O polo funciona no estacionamento que fica em frente ao teatro, o que inviabilizará os serviços durante o evento que vai reunir diversas autoridades para debater o uso, a conservação e a exploração sustentável da maior planície alagada do mundo.

O comunicado foi realizado à coordenação da campanha ‘Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar, por meio do Ofício 008/2021 assinado pela Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

No dia 15 (segunda-feira), no polo do estacionamento da AL-MT, a oferta do serviço de imunização da Campanha Vacina Cuiabá- Sua vida permanecerá indisponível em razão do feriado de Proclamação da República.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera que os polos do Senai do Porto, do estacionamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT/drive), Sesc Balneário e Sesi Papa (drive) permanecem atendendo ao público.  Nas unidades Sesi Papa e UFMT, que funcionam no sistema drive thru, o atendimento é realizado das 8h às 17h. Já no Senai Porto e Sesc Balneário o atendimento inicia-se às 9h e o encerramento é às 17h.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de novembro de 2021 às 13:03:33