https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/905075da0c83fc3fc988507140e5dd29.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DEU RUIM

Ex-secretário que filmou deputados recebendo dinheiro é preso

O ex-chefe de gabinete de governo na gestão Silval Barbosa, Silvio Cezar Correa de Araújo, foi preso junto com outras 11 pessoas em blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (20), na avenida Arquimedes Pereira Lima, em Cuiabá.

g1 entrou em contato com a defesa do ex-secretário, mas não houve resposta até a publicação.

O ex-secretário foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes e o veículo em que estava dirigindo foi levado ao pátio, como é o procedimento padrão.

Para deixar a prisão em Flagrante, Silvio Correa precisou pagar multa de R$ 1.100 para ser liberado, segundo informações do Tribunal de Justiça.

Silvio ficou ainda mais conhecido pelo público em geral depois da delação premiada firmada com o Ministério Público. O ex-secretário entregou um vídeo em que parlamentares recebem dinheiro em troca de sustentação política na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Silvio filmou os parlamentares e usou o vídeo como prova contra os deputados estaduais.

Na operação, foram presas 12 pessoas, todas por estarem bêbadas, entre elas, o ex-secretário. Os policiais e agentes identificaram 24 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, 4 pessoas se recusaram a fazer o teste e alcoolemia e 5 estavam dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outros 16 veículos estavam sem registro ou não licenciado para o ano de 2021.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de novembro de 2021 às 11:55:22