https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Sem-titulo-1.png

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME EM VG

Dupla que espancou PM até a morte poderá ir a Jurí Popular

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

O juiz da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, Murilo Moura Mesquita, vai realizar nesta quinta-feira (2) a audiência de instrução dos réus Wesdra Victor Galvão de Souza e Alan Patrick Schuller, acusados de espancarem até a morte o policial militar Roberto Rodrigues de Souza, em uma distribuidora, na cidade de Várzea Grande.

Durante a audiência de instrução serão ouvidos os acusados e as testemunhas, para que sejam colhidas provas orais por meio de depoimentos.

A defesa chegou a requerer o pedido da conversão da prisão preventiva para medidas diversas da prisão.

Porém, o magistrado afirmou que a conduta de Wesdra e Alan apresenta gravidade concreta e que ambos não pararam de agredir o policial mesmo acordado e com interferência de terceiros. Por este motivo, o pedido foi indeferido.

“Neste contexto, ao menos por ora, constata-se que os acusados, mesmo após constatarem que a vítima estava caída e sem condições de reação, deram sequência às agressões que a levaram a óbito, chutando a sua cabeça, cessando os golpes tão somente após insistência de Daiane e Fernanda, que lhes acompanhavam, quando o ofendido aparentemente já estava desacordado. Compete destacar, ainda, que até mesmo a interferência das pessoas acima mencionadas não foi suficiente para impedir as agressões contra o ofendido”, afirmou.

Com a audiência, a dupla poderá ser julgada pelo Tribunal do Júri.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de dezembro de 2021 às 19:14:47
  • 1 de dezembro de 2021 às 19:12:44