https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/9df05b5c8b200bcc97bf4c84306de621.jpg

VEJA

Resultado preliminar do concurso da Câmara de Cuiabá é divulgado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom-Camara

O Instituto Selecon divulgou o resultado preliminar da Classificação do Concurso Público da Câmara Municipal de Cuiabá. Os candidatos poderão consultar as listas no site: https://selecon.com.br/concursos/001-cmc-2020/Confira as próximas etapas do certame:

01/12 e 02/12/2021 – Recurso ao Resultado Preliminar do Concurso Público com a Classificação Geral dos Candidatos – Local: No site www.selecon.org.br

07/12/2021 – Resultado do Recurso ao Resultado Preliminar do Concurso Público com a Classificação Geral dos Candidatos. Resultado Final do Concurso Público, com a classificação final dos candidatos – Horário: a partir das 19h – Local: www.selecon.org.br e www.camaracuiaba.mt.gov.br e Diário Oficial de Contas de Mato Grosso.

A partir de 08/12/2021 – Homologação do Resultado Final do Concurso Público e convocação dos aprovados para a posse – www.selecon.org.br e www.camaracuiaba.mt.gov.br e Diário Oficial de Contas de Mato Grosso

A realização do concurso público atendeu a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). O concurso cumpriu todas as etapas que estavam previstas no edital.

As provas objetiva e discursiva foram aplicadas em agosto. Mais de 20 mil candidatos se inscreveram para o certame.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), destacou a importância do concurso público para seleção de servidores para contribuírem no fortalecimento dos trabalhos realizados pela Casa. “O certame servirá para suprir a vacância de vagas no quadro de servidores do Legislativo. Vamos aguardar as próximas etapas do concurso para receber os novos servidores, que tenho certeza serão profissionais qualificados e que terão muito a contribuir com nosso trabalho”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *