https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/sedetrt5_5.png

ALMT - Posto TRE - Abril

BIÊNIO 2022/2023

Novos dirigentes do TRT de Mato Grosso Tomam posse nesta sexta-feira (10)

Reprodução

O desembargador Paulo Barrionuevo será empossado como novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) nesta sexta-feira (10). A solenidade será às 17h e ocorrerá de forma híbrida, com cerimônia presencial e participação de convidados pela internet.

Paulo Barrionuevo estará à frente do TRT mato-grossense no biênio 2022/2023. Juntamente com ele, também serão empossados os demais dirigentes do Tribunal: desembargador João Carlos, vice-presidente; desembargadora Eliney Veloso, diretora da Escola Judicial; e desembargador Tarcísio Valente, Ouvidor.

Em razão da pandemia, somente 100 pessoas vão assistir à cerimônia de forma presencial, sendo as vagas reservadas para magistrados, servidores e convidados. O evento terá transmissão do canal do TRT no YouTube.

Novo presidente

Natural de Apucarana (PR), Paulo Barrionuevo está na magistratura desde 1991, quando tomou posse como juiz do trabalho substituto no TRT de Rondônia/Acre (14ª Região). Em 1993, após nova aprovação em concurso, passou a atuar no TRT de Mato Grosso (23ª Região).

Ao longo de sua carreira, o magistrado foi titular das varas do trabalho de Diamantino e de Rondonópolis, esta última a unidade onde mais permaneceu: foi juiz na cidade por quase 24 anos até ser promovido a desembargador do trabalho, em outubro de 2019.

Atualmente, Paulo Barrionuevo ocupa o cargo de vice-presidente (biênio 2020/2021) e integra a Primeira Turma de Julgamento do Tribunal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *