https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/ambiental-curso-peixoto-1.jpg

GARIMPO GAVIÃO

Polícia ambiental fecha garimpo ilegal em Peixoto de Azevedo

REPRODUÇÃO

Policiais militares do 4º Curso de Policiamento Ambiental fecharam um garimpo ilegal, nesta quarta-feira (8), no município de Peixoto de Azevedo. Um homem foi preso e oito armas de fogo, 151 munições e máquinas foram apreendidas.

Durante a fiscalização no “Garimpo do Gavião” os policiais encontraram várias pessoas trabalhando, máquinas e equipamentos em plena atividade. Na checagem, os policiais constataram algumas irregularidades na área do licenciamento, três escavadeiras mecânicas, cinco tratores de esteira e dois conjuntos de motor bomba.

Os policiais identificaram também três pessoas nas proximidades do alojamento, duas delas foragiram para uma região de mata. O terceiro suspeito foi contido pela PM. Os policiais apreenderam sete espingardas de diversos calibres, uma pistola Taurus G2C 9 milímitros com 03 carregadores, uma mira holográfica marca Rossi e 151 munições.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia por posse irregular de arma de fogo. Um auto de infração e relatório técnico da fiscalização ambiental foi lavrado posteriormente após mais consultas nos sistemas da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Veja Mais

Um comentário em “Polícia ambiental fecha garimpo ilegal em Peixoto de Azevedo”

  1. EDEMIR disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEIXOU DE PAGAR PROPINA, FORAM VINGADOS KKKKKKKK
    TANTO GAIMPO GRANDE ILEGAL, MAS OS DONOS MUITOS SÃO GESTORES DO ESTADO OU DA PRÓPRIA CORPORAÇÃO, OU MEMBROS DA CORPORAÇAÕ DAS POLICIAS SÃO OS CÃES DE GUARDA DELES OU DO PRÓPRIO GARIMPO.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *