https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/btg9ed5k374mj1beuxf0yl4g8-1.jpg

DEU RUIM

Ator global cai em golpe: Compra relógio e recebe pacote com pedra

Reprodução processual

“No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho…” Foi dessa forma que o juiz leu a primeira linha do processo que o ator Murilo Benício abriu contra a rede Carrefour após comprar um relógio pela internet e receber na entrega uma pedra. Isso mesmo, uma pedra foi enviada à casa do ator.

O ator comprou um relógio “APPLE WATCH S6 44MM AZUL”, e  pagou no total R$ 3.076,91. A previsão de entrega foi de até 10 dias úteis. Entretanto, após 12 dias, o pacote chegou à casa do ator. De acordo com o processo, a “expectativa de Murilo Benício foi frustrada no momento em que abriu o pacote”. O documento relata à Justiça que “em uma questão de milésimos de segundo, o ator passou de uma alegria imensa para uma tristeza profunda”.

Reprodução TV Globo

Para explicar o que sentiu ao se deparar com o que recebeu em casa, o ator personificou no processo a clássica imagem das duas máscaras que representam o Teatro, uma simbolizando um rosto feliz, e a outra expressando o sentimento de tristeza. “Só que nesse caso, infelizmente, era a vida real!”, disse o ator no processo.

Inacreditavelmente ao abrir o pacote, no lugar onde deveria estar o APPLE WATCH S6 44MM AZUL havia uma pedra. O ator classificou a situação como um absurdo. Em um dos trechos do processos, a advogada de Murílio Benício, Aline Hadid Jager, destacou: “o demandante, ator famoso, nacionalmente conhecido, protagonista em várias novelas, jamais poderia imaginar, nem no roteiro mais mirabolante, um desfecho tão dramático para a cena – momento de abrir o pacote enviado pelo réu. Definitivamente, não era o grand finale que esperava”, disse a advogada em juízo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *