https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/lulaalckmin-418x235-1.jpg

ELEIÇÕES 2022

Em 2017, Alckmin disse que Lula ‘queria voltar à cena do crime’; agora cogita ser vice

reprodução

O senador Flávio Bolsonaro, relembrou neste domingo (19), um discurso realizado por Geraldo Alckmin, (no dia 08/12/2017), sobre seu possível adversário a presidência à época,  dizendo que o brasileiros não tolos e afirmando que Lula queria voltar ao poder para ver a ‘cena do crime’, já que havia quebrado o país.

“Os brasileiros não são tolos. Os brasileiros estão vacinados contra o modelo lulopetista de confundir para dividir, de iludir para reinar. Mas vejam a audácia desta turma, depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder, ou seja, ele que voltar a cena do crime”, disse trecho do vídeo.

O vídeo foi relembrado pela direita, após um jantar na noite de domingo (19) na capital paulista, entre ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido),  promovido pelo grupo Prerrogativas, formado por advogados.

Este encontro foi a primeira aparição pública de Lula e Alckmin juntos desde que a possível aliança entre os dois começou a ser cogitada e simbolizou a aproximação entre eles. A reunião contou com a presença de líderes partidários entre os cerca de 500 convidados.

“Quem vai definir isso [a candidatura] é meu partido. É um partido que tem uma história, somos o partido mais importante da esquerda brasileira. Tenho que respeitar o Alckmin. Ele deixou o PSDB, ele ainda não tem partido filiado, eu ainda não sei o partido que ele vai se filiar. E e quem vai dizer se a gente pode se juntar ou não é meu partido e o partido dele, então temos que ter paciência”, disse Lula.

“O processo ainda está começando, agora é hora de ouvir bastante, de conversar bastante, hora de grandeza política, hora de união. Vamos aguardar”, pontuou Alckmin

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de dezembro de 2021 às 15:16:05
  • 21 de dezembro de 2021 às 15:12:55