https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/3a673d07f73e85b7090e0b862f495950.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MÃE DIRIGIA

Menina de quatro anos não resiste a acidente de carro e morre na MT-170

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Gazeta Digital

Uma menina de 4 anos, identificada como Bianca Valadares de Oliveira morreu em um acidente na MT-170, na zona rural de Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (22). A mãe da garota dirigia o veículo, que capotou na rodovia. A mulher foi socorrida, mas a criança não resistiu e morreu no local.

Segundo informações, passava das 11h quando a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente na MT-170, entre os municípios de Juruena e Cotriguaçu. No local, encontraram o carro já caído do lado esquerdo da pista, no sentido Juruena, e uma das vítimas sendo socorrida.

Testemunhas informaram que o veículo, um Renault prata, capotou diversas vezes, saiu da pista e ainda bateu em uma árvore. A motorista chegou a sair do carro, conseguiu pedir ajuda e foi resgatada pela equipe de saúde da cidade.

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal, recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. No entanto, a filha de quatro anos, não resistiu ao acidente e veio a óbito.

A menina estava no banco do carona quando as equipes chegaram. Acredita-se que a motorista tenha perdido o controle do veículo, mas as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de dezembro de 2021 às 19:24:43