https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/6d5bec568414683951def64a51e1339b.jpg

VEJA O VÍDEO

Chuva forte deixa rastro de destruição na região do Araguaia em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A região do Araguaia vem se tornando alvo das fortes tempestades de verão em Mato Grosso, a ventania leva tudo o que encontra pela frente e gera grandes transtornos para os moradores desta localidade. Os municípios de Canarana e Santa Terezinha (a 1.160 e 1312 km de Cuiabá, respectivamente) já decretaram situação de emergência por causa do intenso fluxo de chuvas.

Pontes e estradas não resistiram a força das chuvas e foram destruídas, além disso, a região também sofre com falta de energia em algumas localidades. Ao todo, pelo menos quatro propriedades foram afetadas e estão isoladas pelas cheias.

Numa situação como essa, a segurança é fundamental. Nossas equipes estão na região, mas é quase impossível passar por estradas que viraram rios. Nossa preocupação maior é atender essas famílias que estão isoladas pelas cheias“, destacou o gerente de operações da Energisa Mato Grosso, José Nelson Quadrado Junior.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um Alerta Laranja, com previsão de chuvas intensas para a região Nordeste de Mato Grosso, entre esta quinta e sexta (30 e 31). A probabilidade de chuva é de 90% e deve se estender até domingo (2).

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de dezembro de 2021 às 19:06:00