https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/estupro4.jpg

DENTRO DE CURRAL

Homem é suspeito de estuprar mulher com deficiência mental

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Um homem de 46 anos está sob suspeita de estuprar uma mulher de 30 anos, diagnosticada com deficiência mental, em um assentamento rural na cidade de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). A vítima foi quem contou sobre o crime à família. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Segundo informações, a mãe da vítima fez a denúncia nesta segunda-feira (3), de acordo com ela, dias atrás a vítima relatou que o suspeito teria “pego” nela.

Porém, por conta do homem ser conhecido da família há vários anos e trabalhar no mesmo sítio em que a família mora, a mãe não acreditou na queixa da filha. No entanto, ficou desconfiada. Diante da situação, passou a observar o comportamento deles.

Após dias, o homem deixou o trabalho sem dar explicação. A família da vítima descobriu que o suspeito contou à esposa que a traiu com uma mulher, no curral do sítio onde trabalhava. Foi aí que a mãe da vítima acreditou no crime, já que a filha costumava ficar no curral.

Dentro da limitação da vítima, ela contou que o suspeito a agarrava, pegava em seus seios e que ainda abaixava sua calça para mostrar a genitália para ela.

Vale destacar que a mãe da vítima afirmou que o diagnóstico da filha é F73, que significa que ela tem idade mental abaixo dos 3 anos. Caso é investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de janeiro de 2022 às 15:53:44
  • 4 de janeiro de 2022 às 15:51:02