https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/b64a6e0a6c7f9d1e0eb6c7077d698fc2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CPF CANCELADO

Assaltante morre após ser baleado pela Força Tática durante roubo a joalheira no Centro de Juína

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

JuínaNews

Um jovem criminoso, identificado como Igor Ságuas Lopes Miranda, de 19 anos, morreu e seu comparsa, de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (5), após cometerem um assalto em uma joalheira no Centro de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá).

De acordo com as informações, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu informações de um roubo em andamento na joalheira. Quando chegaram no local, encontraram os dois suspeitos dentro da loja, rendendo os funcionários, sendo que um deles estava armado, identificado como o suspeito de 38 anos.

Após ser ordenado para que eles deitassem ao chão, mas, os suspeitos não obedeceram e fugiram pelos fundos da loja e logo foram alcançados, já que a loja estava praticamente cercada.

Então, foi dada nova ordem para que eles se deitassem no chão. Apenas o suspeito de 38 anos obedeceu e jogou a arma longe e se entregou. Igor continuou fugindo por dentro da loja e se escondeu pelo quintal.

Quando a polícia o encontrou, percebeu que ele estava armado e não quis se entregar, apontando a arma em direção da equipe.

Deste modo, os policiais atirararam contra o ladrão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas apenas constatu o óbito.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia. Com os suspeitos foram encontrados 3 relógios e duas correntes de ouro.

O segundo criminoso resistiu ao ato e teve algumas escoriações pelo corpo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2022 às 19:32:56