https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ffd.png

ELEIÇÕES 2022

Prefeito de Rondonópolis diz que Mato Grosso tem dívida com Lula

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (Solidariedade), disse na tarde desta quinta-feira (10), no Palácio Paiaguás, que o Estado de Mato Grosso tem uma dívida com pré-candidato à presidência Lula (PT), não entrou em conflito com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e finalizou falando que precisamos de um Governo que goste de pobre, que tem o cheiro do povo.

“Agora nós vamos ganhar a presidência, mas ele ganhando em Mato grosso, por que aqui até então, ainda não garantiu, não deu apoio para uma vitória do Lula. Mato Grosso Tem uma dívida com o presidente Lula, eu acho que agora é a hora de MT pagar essa dívida, por tudo que ele fez e nunca ganhou aqui”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Zé do Pátio não quis criar polêmica e elogiou Lúdio Cabral, disse que o admira. O deputado criticou quarta-feira (09), e disse que o ex-presidente Lula não precisa da força do setor do agronegócio de MT para ganhara a eleição de 2022: “O agronegócio não tem voto, o agro tem dinheiro e nós não precisamos de dinheiro para vencer as eleições”, levantou o parlamentar.

“Primeiro eu sou um admirador do deputado Lúdio, gosto muito dele mas, eu quero aqui dizer o seguinte, é muito importante a eleição do presidente Lula, nós temos que fazer todas as composições necessárias para elege-lo, porque nós vamos eleger uma liderança das forças populares para administrar o Brasil, só ele vai olhar a situação do nosso povo”, falou o prefeito.

Pátio se diz muito confiante e que seu propósito é dar uma virada para o Lula no Estado e lembrou que ele e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ganharam quanto vezes a presidência por defender o povo brasileiro a população mais carente que hoje passa dificuldade com o atual Governo.

“Hoje você vê a população passando dificuldade até na sua cesta básica. Então nós temos que construir realmente um governo que gosta de pobre, gosta de povo, cheira povo, ama o povo, fala com o povo, fala a mesma língua do povo e nós precisamos disso”, finalizou o Carlos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de fevereiro de 2022 às 18:31:34