https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/nininho.png

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

Nininho aposta em 3ª via com lançamento de Eduardo Leite no PSD 

Rodinei Crescência

O deputado estadual Nininho (PSD) revelou seu posicionamento frente a disputa presidencial deste ano, na manhã desta terça-feira (15). O parlamentar defendeu a terceira via e aposta que o nome de Eduardo Leite (PSDB), poderia ser a solução de equilíbrio entre a esquerda Lulista e a direita bolsonarista, afirmando que sua sigla já estaria de olho no governador do Rio Grande Sul.

Nininho, que prestigiou o evento de entrega de caminhonetes ao Instituto de Defesa Agropecuária do Estado, afirmou durante entrevista que está confiante em uma terceira via frente ao cenário que vem se compondo para a disputa do executivo federal, além disso, o deputado afirma que Gilberto Kassab, presidente do PSD, estaria interessado em Eduardo Leite, que saiu derrotado das prévias tucanas contra João Dória (PSDB).

Eu estou torcendo para que chegue uma terceira via. Apesar de muitos achar que não tem tempo, que é tarde, mas não é. Aquele menino, Eduardo Leite que é governador do Rio Grande do Sul, se ele for convencido, inclusive, o próprio Kassab, tá trabalhando a possibilidade dele vir ao PSD para ser o candidato a presidência“, disse o parlamentar.

Sobre as articulações de seu partido com o Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado foi bem claro ” eu não apoio esse tipo de gente“, somado a isso, completou “a história desse grupo da esquerda não deixou saudade no Brasil“.

Nininho não poupou a direita também, em especial o grupo do agronegócio, que majoritariamente tem ideias que combinam com as do atual presidente da república “Eu acho assim que a direita também hoje deixa a desejar (…) Eu não vejo assim, o agronegócio, eu não vejo o porque há uma radicalização em uma ala, que é bolsonarista ao extremo, eu acho até exagero“, declarou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de fevereiro de 2022 às 12:12:22
  • 16 de fevereiro de 2022 às 12:09:36