https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/TCH4354.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

“Vou com ele, se ele sair”, diz Botelho caso Jayme deixe de apoiar Mauro

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

É claro, ele está certo, tem que dar (tchau) mesmo. Eu inclusive vou com ele, se ele sair”, disparou o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (UB), sobre as polêmicas declarações do senador Jayme Campos (UB), que evidenciaram o descontentamento antigo dos ainda aliados políticos da base governista de Mauro Mende (UB).

“O senador Jayme Campos é muito influente, inclusive foi muito importante para eleição do governador Mauro Mendes, então, evidentemente, ele precisa ser ouvido e os secretários tem que respeitar o devido tamanho que ele tem. Ele não pode chegar em uma secretaria e o secretário achar que está conversando com qualquer um”, afirmou Botelho.

Para Botelho se o governo não quer ouvir os políticos aliados, “não quer dar atenção”, então ele (Mauro Mendes) que fique sozinho. “Jayme está corretíssimo. Estou fechado com Jayme, inclusive na reclamação dele. Ele tem que ser respeitado pelos secretários”, declarou.

Entenda 

As declarações de Jayme foram dadas na tarde desta segunda-feira (14), após uma reunião na Assembleia Legislativa (ALMT), ele disse; “desde que seja respeitado. Se for continuar desse jeito que está, tchau tchau, bye, bye”, respondeu ele sobre o seu apoio ao governador na próxima eleição de 2022.

A indignação do senador é tanto que ele falou que tem até constrangimento de ir ao Palácio Paiaguás e que não vai em secretárias do governo.

Mauro disse que quer entender qual a insatisfação do colega.

Leia mais: Mauro diz não saber “qual é a insatisfação no final do dia” de Jayme Campos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de fevereiro de 2022 às 15:28:46
  • 17 de fevereiro de 2022 às 15:23:07