https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/c381653237d4e0acb7e0447422a6ebe6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFIRA

Secretaria publica edital para eleição do Conselho Municipal de Juventude de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convoca as entidades de juventude e entidades de apoio às políticas públicas de juventude do município de Cuiabá para o credenciamento, assembleia de eleição e posse dos representantes para compor o Conselho Municipal de Juventude de Cuiabá – CONJUVE/MT. As inscrições começam nesta sexta-feira (4) e vão até o dia 21 de março.

O CONJUVE tem como finalidade fomentar, elaborar e propor políticas públicas para a juventude permitindo e garantindo a integração e a participação do jovem no processo de construção social, econômico, político e cultural do Estado de Mato Grosso.

O conselho é composto por 11 membros titulares e respectivos suplentes, representantes do Poder Público municipal, bem como 11 membros representantes da sociedade civil organizada do município.

Para participar, os candidatos deverão enviar a ficha de inscrição completa, preenchida com os documentos exigidos por meio do link disponibilizado na página inicial do site da Prefeitura de Cuiabá até o dia 21 de março. A eleição será realizada durante a 2ª Conferencia Municipal da Juventude de Cuiabá.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer através da Diretoria de Eventos, ou pelo telefone: (65) 3617 – 1261, ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *