https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Image-2022-03-11-at-14.14.08.jpg

MAIS DE 10 ATRAÇÕES

Casa Rio reabre suas portas com a festa Popland neste sábado (12), com rolha free

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Para marcar a reabertura da Casa Rio, acontece neste sábado (12) a segunda edição da festa Popland, que traz diretamente de Brasília a incrível Naomi Leakes que promete agitar e tirar todo mundo do chão, além dela, 10 DJs comandaram a noite sem contar que é rolha free.

Uns dos espaços mais tradicionais de Cuiabá reabre suas portas e promete te teletransportar para outra dimensão e lhe causar uma overdose de pop. Os piscianos e arianos não pagam e ainda garante descontos para os seus amigos.

Os aniversariantes de março têm direito a entrada free, mais dois drinks popland fantasy e o nome de até cinco amigos na lista, onde cada um paga somente R$ 20 para entrar.

E como a festa é de todes, a Popland disponibilizou 50 cortesias para as primeiras pessoas trans ou travestis que chegarem à festa.

Nesta segunda edição terá um diferencial, nas oito performances de drags que ocorrerá durante o evento você terá a oportunidade de dar gorjetas para as queens, como forma de reconhecimento pela performance e incentivo, para que elas continuem promovendo a arte drag.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de março de 2022 às 20:12:46