https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/river_1.jpeg

RIO CUIABÁ

DJs cuiabanos lançam projeto River em abril, na Vozz

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Smaile, já consagrado na cena eletrônica de Cuiabá, estará lançando oficialmente seu projeto River, em parceria com o DJ Érick, no dia 9 de abril, na casa noturna Vozz Club. Além de Smaile, os DJs Thalisson e Daio Ruan também se apresentarão e prometem muita música boa e um astral contagiante.

Para o evento, está sendo preparado um set surpresa, repleto de techno, melodic, progressive e indie dance. “River foi pensado para quem, acima de tudo, gosta de música, de ouvir e de sentir as batidas”, pontua.

O local de lançamento escolhido foi a Vozz Club, casa noturna de entretenimento de Cuiabá que já foi palco para DJs conhecidos no cenário nacional e internacional, como Gui Boratto, Coppola, Vintage Culture, Illusionize e Sebastien Leger.

O projeto recebeu esse nome em homenagem ao Rio Cuiabá. “O nome River é uma forma que encontrei de homenagear essa cidade que me acolheu e me acolhe até hoje tão bem”, conta Smaile. O DJ de 34 anos é residente há 9 na capital e em 2017 ganhou título de Cidadão Mato-grossense.

Os ingressos para o lançamento oficial de River já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site https://ingressos.vozzclub.com.br

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *