https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Mauro-Mendes-e-Emanuel-Pinheiro.jpg

"RECORDE"

Mauro diz que até gostava de Nenel, mas sete secretário afastado não dá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O governador Mauro Mende (UB), em tom de brincadeira, disse que até gostava do “Nenel”, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) mas pelo fato dele ter sete secretários afastado da gestão por supostas irregularidades, “realmente não dá para gostar”.

“Esse é o único problema, tirando isso daí né, eu tô de boa, até gostava no nenel, até gostava do nenel, depois disso aí, depois desse sete a zero que ele deu, realmente não dá para gostar não”, disse o governador em entrevista à rádio Capital Notícias, na manhã desta terça-feira (15).

Questionado sobre ter uma rixa com o emedebista, o antigo democrata disse; “Da minha parte não existe birra nenhuma, mas eu posso lhe dizer que me deixa muito chateado, é ver na Prefeitura de Cuiabá sete secretários serem afastados por corrupção”.

Ele ainda devolve a pergunta e deixa no ar. “Será que toda essa turma aí está errada ou tem algo acontecendo naquela prefeitura?”.

“Sete secretário afastado é recorde brasileiro, acho que isso não existem em lugar nenhum no Brasil. Então isso me deixa realmente triste com a minha cidade, com a cidade que eu fui prefeito”, finalizou o chefe do Executivo Estadual.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de março de 2022 às 13:27:12
  • 16 de março de 2022 às 12:33:52