https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-30-at-17.26.45.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

BASTIDORES

Max diz que não conversou com Zé e PSB vai apoiar Neri ao Senado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO - DO LOCAL / LUIZA VIERIA
[email protected]

Da assessoria

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa (ALMT) Max Russi (PSB), afastou os rumores de conversa com o prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (SD) e disse que se fosse para escolher um candidato ao Senado hoje, seria o deputado federal Neri Geller (PP).

“Não é verdade, o prefeito Zé do Pátio esteve em Cuiabá em uma outra reunião, com os partidos da federação, a qual o PSB não participou e, eu particularmente não me encontrei o prefeito Zé do Pátio e não falei pelo telefone com ele”, disse o deputado antes da sessão na manhã desta quarta-feira (16).

Questionado sobre se o governador Mauro Medes (UB) já teria decidido sobre quem apoiar para a cadeira ao Senado, o parlamentar disse que como presidente do Partido Socialista Brasileiro, o chefe do Executivo Estadual não disse nada ainda.

“Existe uma conversa forte, uma briga de bastidores aí forte, por essa “disputa”, por esse apoio do Mauro a um candidato a senador, particularmente para mim, como presidente do PSB, ele não manifestou ainda qual candidato ele vai apoiar ao Senado”, revelou Russi.

Max revelou também que sua agremiação tende apoiar a candidatura de Neri Geller ao Senado, que ele tem a simpatia da maioria dos seus correligionários. “O PSB não fechou essa questão com o Neri, mas é uma tendência dentro do partido, conversando com os prefeitos, com os vereadores […] Se for fazer essa escolha hoje, o Neri é o que tem a simpatia pela maior parte dos militantes do PSB”, finalizou o presidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de março de 2022 às 11:46:53
  • 17 de março de 2022 às 11:45:36