https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/pm.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TANGARÁ DA SERRA

Homem acusado de torturar bebê diz que mãe participava

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Militar - MT

O homem preso junto da esposa gestante na manhã desta terça-feira (22), após serem susepitos de torturarem um bebê de um ano e 11 meses, confessou que agredia o enteado com a ajuda da mãe da criança, no local onde moravam, no bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

A denúncia das agressões teriam sido feita pelos vizinhos que, conforme a Polícia Civil, afirmaram que ouviam o menino chorar constantemente. Frente a suspeita de violência, eles resolveram comunicar o Conselho Tutelar.

Conselheiros foram até a residência do casal, onde encontraram o bebê com diversos hematomas pelo corpo e no rosto. A mãe, que está grávida de 2 meses, disse que o filho havia caído da cama.

Todavia, os conselheiros não acreditaram e oficializaram a denúncia contra marido e mulher na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da cidade.

Já na delegacia, a acusada mudou a versão e disse que o companheiro havia agredido o garoto. Ele confessou que agredia o enteado com a ajuda da companheira.

O casal teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do município. Após esclarecimento na delegacia, eles foram encaminhados para cadeia, onde ficaram à disposição da Justiça.

A vítima foi entregue pelo Conselho Tutelar ao avô materno, responsável pela guarda da criança, que já cuida de outro filho da suspeita, de 6 anos de idade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de março de 2022 às 21:27:20