https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/pexels-photo-5611620-600x401-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM RONDONÓPOLIS

Homem é preso após bater em mãe e filha de 5 anos por usar maquiagem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Internet

Um homem, identidade não revelada, bateu na filha de 5 anos por ela ter passado maquiagem no rosto. Ao tentar defender a filha, a mãe também foi agredida com socos no rosto. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (13),  no bairro Jardim Luz D’yara, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar em casa após o trabalho, a mulher foi alvo de xingamentos do marido. A vítima relata que o companheiro usou palavras de baixo calão.

Logo em seguida, a filha do casal contou para a mãe que o pai usou uma toalha para agredí-la no rosto após ela ter se maquiado. Neste momento, o homem pegou uma toalha e agrediu a filha novamente, gerando hematomas. A esposa relatou que o marido também chamou a menina de “vagabunda”.

Na tentativa de defender a filha, a mulher pegou uma vassoura para tentar proteger a crinaça, foi aí que também foi agredida com socos e chutes no rosto. Após a situação, o suspeito fugiu da residência e se escondeu em uma conveniência.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito no estabelecimento. Para a equipe policial, a mulher relatou que convive com o marido há sete anos e que sempre foi  agredida e ameaçada de morte. O agressor foi preso pela guarnição e encaminhado à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de abril de 2022 às 20:21:21