https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DRE.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Polícia desarticula ponto de manipulação e comércio de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

Mais um ponto de manipulação, distribuição e comércio de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta quarta-feira (20.04), no bairro Doutor Fábio, na Capital.

A ação foi deflagrada para cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, decretados pelo juízo do Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, após investigação da DRE visando o enfrentamento ao tráfico de drogas.

O suspeito de 32 anos foi preso em flagrante delito. Com ele foram apreendidas porções de substâncias ilícitas, dinheiro, um veículo Toro utilizado para o tráfico, cadernos de anotações, máquina para passar cartões, entre outros objetos.

As ordens judicias foram expedidas pela Justiça, tendo como alvo três endereços no mesmo bairro, vinculados ao investigado por envolvimento ao tráfico de drogas.

No primeiro local, uma quitinete, foi apreendido mais de R$ 250 em dinheiro, cartões de vários bancos e diferentes titularidades, maquineta de cartão de crédito, caderno com anotações referentes a contabilidade de tráfico, celulares, um Fiat Toro e outros objetos.

Dentro do automóvel foi localizada mas uma porção de cocaína, outro caderno com anotações, bem como no interior do Fiat Toro havia forte odor de maconha.

No segundo endereço, foram encontrados copos, prato, colher, tampas de liquidificador e um motor de liquidificador, tudo com resquícios de cocaína. Indícios esses que materializam as informações que o investigado utilizava os locais para manipular e embalar drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *