https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-12-at-11.11.38.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CHEFES DE COZINHA

AL realiza, nesta quinta, a 1ª Feira Gastronômica “O Sabor da nossa cultura”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso vai abrigar nesta quinta-feira (12), a 1ª Feira Gastronômica Mato-Grossense “O Sabor da nossa cultura”.

O projeto é uma parceira do deputado estadual Wilson Santos (PSD) com da Associação dos Chefes de Cozinha de Mato Grosso (ACCMT) e tem o apoio do presidente da ALMT, Eduardo Botelho (União) e dos deputados estaduais Elizeu Nascimento (PL), Dr. Eugênio (PSB) e Janaina Riva (MDB).

A iniciativa reúne cozinheiros e chefes de cozinha que comercializam seus produtos em feiras de bairros e condomínios da capital.

No cardápio, pratos típicos da culinária cuiabana, como moqueca de Pintado, Maria Izabel, farofa de banana e feijão Empamonado. Além de pratos internacionais como Choripan (pão com linguiça argentino), massas recheadas, pizza artesanal, produtos coloniais e empadas.

Trucks, veículos adaptados para produzir e vender comidas, vão oferecer hambúrgueres, tapioca e cervejas artesanais.

O evento acontece a partir das 16h, no estacionamento da ALMT, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

Homenagens

Além da Feira Gastronômica, uma sessão plenária especial vai homenagear chefes de cozinha, empresários e representantes do setor gastronômico, a partir das 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *