https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/batida-soriso.png

ALMT - Posto TRE - Abril

TRAGÉDIA NA PISTA

Mauro e Virginia lamentam acidente que vitimou 11 pessoas

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O Governo de Mato Grosso manifesta profundo pesar pelo acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, em Sorriso, que vitimou 11 pessoas e deixou outras feridas na manhã desta terça-feira (17.05). O ônibus saiu de Cuiabá e tinha Sinop como destino final.

“Recebemos a notícia com muita dor no coração. São vidas que se perderam de forma trágica. Estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e dê forças para que possam passar por esse momento tão difícil. Também pedimos para que o Senhor possa zelar pela recuperação daqueles que estão feridos. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição para auxiliar em tudo o que for possível”, afirmaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

O acidente 

Uma violenta batida entre um ônibus, da empresa de transporte Itamarati, e uma carreta Volvo deixou ao menos 11 mortos e várias pessoas feridas, na tarde desta terça (17), no km 799 da BR-163, próximo ao município de Sorriso (420 km de Cuiabá).  As informações preliminares são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Rota do Oeste.

Segundo informações também da concessionária Rota do Oeste, a colisão aconteceu por volta de 11h56, mas a ocorrência ainda está em andamento. Não se sabe quantas pessoas ao todo se feriram no acidente. No entanto, o ônibus contava 42 passageiros.

Leia mais:

Batida entre ônibus de viagem e carreta deixa pelo menos 11 mortos em Sorriso

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de maio de 2022 às 13:26:01
  • 18 de maio de 2022 às 13:02:42