https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Vila-Bela-26.jpg

POLÍCIA CIVIL

Traficante é preso durante busca e apreensão em Vila Bela 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

Um jovem acusado de comercializar entorpecentes no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (26.05), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O suspeito de 26 anos foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Na casa do investigado, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de diversos equipamentos sem comprovação fiscal.

Durante diligências visando o combate a venda de substâncias ilícitas, os policiais civis identificaram uma casa supostamente usada para o tráfico. Com base nos indícios foi representado pelo pedido de busca e apreensão, deferido pela Justiça.

Com o mandado a equipe foi até o endereço alvo no bairro Corixó, sendo recebida pelo morador. No local foram localizadas porções de entorpecentes, balança de precisão, duas serras circulares elétrica, politriz elétrica, botijão para oxigênio, motor-gerador, furadeira, entre outros objetos.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção de Pontes e Lacerda, à disposição do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *