https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/30-Juri-Cotriguacu.jpeg

EM CÁCERES

Polícia prende agressor que batia e mantinha ex em cárcere privado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Reprodução

Um homem investigado pela cometimento de violência doméstica e familiar contra a ex-convivente, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (21.06), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 31 anos teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.

Em abril deste ano, a ex-companheira de 21 anos e a ex-sogra de 42 anos, procuraram a DEDM de Cáceres para registrar a ocorrência contra o suspeito. Sendo então instaurado inquérito policial de ameaça e descumprimento de medidas protetivas.

Nas investigações constatou-se que o investigado é um indivíduo de alta periculosidade, lesionava a ex-mulher riscando o seu corpo com uma faca, bem como a deixava em cárcere privado na residência do casal.

Diante dos indícios apurados, a delegada da DEDM Paula Gomes Araújo, representou pelo pedido de prisão preventiva do agressor, expedido pelo Poder Judiciário.

Ele possui várias passagens criminais, inclusive responde por uma tentativa de feminicídio em desfavor da mesma mulher, e ainda profere ameaças dizendo ser membro de facção criminosa.

Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado na região central de Cáceres. O preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *