https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/18789d55f6444fe18445f6ccf4d18f45.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMUNICADO

Instituto responsável pelo seletivo da Saúde fará uma reanálise dos títulos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O Instituto Selecon, responsável pelo processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá – SMS, publicou no seu site uma nota para todos os candidatos que participaram do certame Nº 01/2022/SMS, avisando sobre o cancelamento do resultado preliminar da análise de títulos.

Devido ao número expressivo de pessoas que entraram com recurso para reavaliação dos títulos, a Coordenação Pedagógica do Instituto Selecon reuniu-se com a equipe técnica da SMS e decidiu fazer a reanálise dos títulos de todos os participantes do processo seletivo. O Instituto alertou ainda que em breve divulgará o novo cronograma do processo. Confira abaixo a nota da Selecon:

ATENÇÃO CANDIDATOS(AS):

No intuito de unificarmos o entendimento dos critérios previstos para a Análise de Títulos, dos documentos já enviados pelos candidatos, e eliminarmos distorções identificadas no Resultado Preliminar da Análise de Títulos, divulgado em 04/07/2022, informamos o CANCELAMENTO do Resultado Preliminar da Análise de Títulos divulgado, a fim de que possamos divulgar NOVO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2022/SMS, com novo Resultado Preliminar da Análise de Títulos, além de novas datas, com remarcação de todas as fases previstas, até o Resultado Final do PSS.

As medidas tomadas, em sintonia com o poder público, visam preservar e garantir a isonomia entre todos os candidatos aptos e que enviaram seus títulos para avaliação da banca.

Atenciosamente,

Instituto Selecon

“Eu e o secretário adjunto de Gestão, Gilmar Cardoso recebemos inúmeras reclamações de pessoas que se inscreveram no seletivo, mandaram toda a documentação pedida, mas que tiveram a soma de pontos equivocada, de acordo com o estabelecido no edital. Achamos por bem pedirmos uma reavaliação de todos os títulos, para manter a lisura do processo, conforme determina a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro”, explicou a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend.

Por meio do processo seletivo, a Secretaria de Saúde vai contratar 941 temporários de forma imediata e formar cadastro de reserva para diversas funções de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3.183,71.

Para o nível médio, há vagas imediatas para as seguintes funções: Administrativo, Motorista de Ambulância, Vigilante, Maqueiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Eletricista, Armador, Mestre de Obras. As vagas com exigência de formação de Nível Médio Técnico são: Gesseiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já para nível superior, as oportunidades são para: Analista de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Profissional de Nível Superior e Terapeuta Ocupacional.

E ainda médicos com as seguintes especializações: Broncoscopista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Hematologista, Hepatologista, Infectologista, Intensivista, Nefrologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista, Médico do Trabalho, Médico Auditor e Médico Regulador. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de julho de 2022 às 18:47:39