https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/WhatsApp-Image-2022-07-15-at-10.50.26.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

Neri Geller destaca coerência do apoio à chapa Lula-Alckmin

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da Assessoria

O pré-candidato ao Senado Neri Geller destacou nesta quinta-feira (14) a coerência estabelecida com a chapa Lula-Alckmin e todo o processo para que o apoio fosse consolidado. Segundo Neri, a interlocução foi se estabelecendo devido às mudanças no cenário político em Mato Grosso e a efetivação do seu projeto ao Senado.

“Com a mudança do presidente da República para o Partido Liberal (PL), a configuração política começou a mudar. Minha forma de fazer política sempre foi de convergência, e então começamos a dialogar com vários outros partidos, com a Federação e o prefeito da capital. Já havia um convite do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para que a gente estivesse alinhado e pudesse dar condições de interlocução com o setor agropecuário do Brasil,  e não somente de Mato Grosso”, salientou o parlamentar durante entrevista para o programa Estúdio Ao Vivo (TV Cidade Verde).

Nesta semana, Neri Geller, o  senador Carlos Fávaro (PSD) e a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), estiveram em Brasília para participar de uma reunião com o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin.

“Avançamos nesta linha e consolidamos essa composição e aliança com a Federação. Após a reunião batemos o martelo para estar 100% alinhados com a chapa Lula-Alckmin, justamente para que a gente possa disputar a eleição e fazer um grande trabalho”, disse Neri.

Durante o encontro também foram debatidos temas de interesse do Brasil e de Mato Grosso, e também a formação de uma ampla frente partidária para disputar as eleições presidenciais e estadual de Mato Grosso esse ano, ficando consensuado a opção dos presentes pela pré-candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado, com a indicação da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), como primeira suplente, e de um nome do PT, ainda a definir, como segundo suplente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *