https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/tce.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CORTESIA

Ouvidoria-Geral entrega relatório das atividades de 2021 ao TCE

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

TCE-MT/Divulgação

Cumprindo uma obrigação legal, disposta pela Lei Federal nº 13.460, artigo 14, inciso II, a Ouvidoria-Geral do Município (OGM), entregou, na segunda-feira (1), o relatório geral das atividades referente ao exercício de 202, ao ouvidor-geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), conselheiro Antonio Joaquim.

Em 2021, a OGM contabilizou mais de 47 mil manifestações populares, entre os diversos meios de comunicação disponíveis, como por exemplo, e-mail, telefone, whatsApp e atendimentos presenciais, por meio do envio de elogios, reclamações, sugestões, denúncias, solicitações, entre outros.

O ouvidor-geral da capital, Heitor Reyes, no ato de entrega, agradeceu a confiança depositada no Executivo Municipal em face do órgão de controle e reforçou a importância da soma de esforços na promoção do bem-estar coletivo. “É um prazer muito grande para nós entregar esse documento tão especial ao TCE, com os dados das 21 secretarias. É um feedback para toda a sociedade diante de suas necessidades. Muito obrigado a todos que colaboraram”, disse.

A controladora-geral de Cuiabá, Mariana Ribeiro, também participou do encontro e salientou o trabalho sério e consistente que a gestão Emanuel Pinheiro tem desempenhado em prol da população cuiabana. “Cada dia mais colhemos os frutos de um trabalho de equipe feito com muito esforço e seriedade. O nosso desejo é que  a ouvidoria aumente seus números, tanto de acessos feitos pelos cidadãos, quanto de solução a essas demandas. Visitamos o TCE para fazer a entrega do relatório e saímos de lá com o coração grato”, frisou.

A Pasta é um canal de comunicação direto entre a Prefeitura de Cuiabá e os cidadãos, um espaço de participação social que permite a cooperação ativa no controle de qualidade  na prestação dos serviços públicos.

Confira:

Telefone: 0800 645 01 56

WhatsApp: (65) 9.9263-9779

E-mail: [email protected]

Site: Prefeitura de Cuiabá 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *