https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/a42da73c84c90c8bd8f0ad73debff3d0.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ATLETISMO

Atletas de Sorriso disputam modalidades no fim da Sub-18

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Nove atletas da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso) disputam de sexta-feira (19) a domingo (21) o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Interclubes Sub-18 de Atletismo, em Bragança Paulista (SP).

Ana Vitória de Almeida Melo disputa as provas de 400m e 200m; Gabriel Machado Martins Dutra, o salto triplo; Maira Lana Leite dos Santos, salto triplo e 100m com barreiras; Waleska Oliveira da Silva, lançamento de dardo e disco; Carlos Kauã Dourado Rocha, 110m com barreiras e salto triplo; Lidiane Alencar disputa a prova de heptatlo; Ana Beatriz, o lançamento de disco e arremesso de peso; Ana Julia, lançamento do martelo; e Pedro Neves, as provas de 110m com barreiras e 400m com barreiras.

O Campeonato Brasileiro Loterias Caixa classificará todos os campeões em provas individuais para o Sul-Americano de Atletismo Sub-18, que será realizado 9 a 11 de setembro, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo. O segundo representante brasileiro será indicado pelo ranking nacional da categoria.

ESTADUAL MASTER DE BASQUETEBOL

A Associação Sorriso de Basquetebol participa do 7º Estadual Master de Basquetebol Adulto, que acontece nos dias 19, 20 e 21, na cidade de Nova Mutum.

A competição terá disputas nas categorias masculino 25+, 35+ e 45+ e feminino livre.

Sorriso estará representada com três equipes – 1 masculina 25 anos+, 1 masculina 35 anos+ e 1 feminina adulta, totalizando 36 atletas, mais comissão técnica.

LIGA NORTE DE VOLEIBOL

Sorriso também disputará a última etapa da Liga Norte de Voleibol Adulto, que acontecerá em Ipiranga do Norte, de sexta-feira a domingo (19 a 21).

Sorriso participará com as seleções juvenis feminina e masculina e adulta feminina. No masculino, estará representado pelas equipes Hinode e Sesi.

BRASILEIRO CENTRO-OESTE DE JIU-JITSU

O atleta Pedro Jarutas participa no sábado (20), do Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu, que acontece em Campo Grande (MS). O evento esportivo é uma realização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD), em parceria com a Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ).

Além de disputar a sua categoria, que é a peso pena até 69 kg, Jarutas participará do Desafio Seleções MS x MT, em que cinco atletas do Mato Grosso enfrentarão cinco atletas do Mato Grosso do Sul.

O evento será válido pela sexta etapa do ranking da FSMJJ, e além dos pontos na corrida pelos títulos da temporada, também funcionará como seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo da CBJJD, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Velódromo do Parque Olímpico (RJ).

TÊNIS DE MESA

Cerca de 20 mesa-tenistas de Sorriso competem neste sábado durante a 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense de TMB, que acontece no Ginásio Benedito Santiago, em Sinop.

O evento esportivo deverá reunir em torno de 150 atletas da região e terá disputas da fase estadual, dividas nas categorias sub-15, sub-19, sub-21, V-40 e Absoluto F; e também para iniciantes e iniciados.

Sorriso terá 12 atletas de iniciação esportiva do Programa Sorriso + Esporte competindo pela manhã. À tarde seguem as disputas entre os atletas federados.

HORNETS JOGA PELA LIGA BFA

Também no sábado, a equipe da Associação Sorrisense de Futebol Americano – Sorriso Hornets joga contra o Cuiabá Arsenal, pela Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). A disputa será no Estádio Dutrinha, às 18 horas.

Jogo pode dar a classificação aos playoffs ao Sorriso Hornets.

Para participar das competições, todas as equipes contam com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de agosto de 2022 às 21:03:23
  • 18 de agosto de 2022 às 17:51:06