https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/c8baeaed162dcb92cd51867e9d9fb675.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME BÁRBARO

Suspeito de matar caseiro com facadas e pauladas é preso em flagrante

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Um bárbaro crime de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em uma propriedade rural de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá) foi esclarecido com a prisão em flagrante do suspeito, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na terça-feira (20.02), logo após o crime.

O suspeito de 25 anos é sobrinho do dono da propriedade e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo da vítima, Jean Carlos da Silva, de 46 anos, que trabalhava como caseiro da propriedade, foi encontrado enterrado no quintal com uma pilha de entulhos queimados na tentativa de ocultar o crime.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O homicídio cruel ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (19) quando o suspeito e a vítima, após ingerirem bebida alcoólica e fazerem uso de entorpecente (maconha) tiveram um desentendimento, que evoluiu para agressões mútuas, ocasião em que o suspeito em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima.

Não satisfeito com as agressões de faca, o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, para sacramentar a sua morte. O crime bárbaro foi presenciado pela esposa e pelas filhas do suspeito.


Após matar a vítima, o suspeito cavou uma cova, onde ocultou o corpo da vítima, cobrindo com terra e queimando diversos objetos com a finalidade de esconder os vestígios do crime.

Desconfiando de que algo poderia ter acontecido, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Questionado, o investigado inicialmente negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após o desentendimento que tiveram. Porém, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.

Em diligências na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *